Você defende uma Educação para todos? Acredita que sempre é possível melhorar a aprendizagem? Acha que o conhecimento dos professores em metodologias ativas e tecnologias educacionais pode favorecer o processo de aprendizagem? Quer que o Brasil cresça seus índices de qualidade na Educação?
Se suas respostas foram SIM, você já é um Guardião da Educação.
Mas…
Você acompanha o trabalho da Moonshot Educação? Gostaria de ser um multiplicador dos conteúdos da Moonshot Educação? Tem o interesse em disseminar as ações da Moonshot Educação?
Se respondeu SIM, então você pode ser um Moonshoter!
A comunidade Guardiões da Educação – Moonshoters tem como objetivo reunir educadores que acreditam em uma Educação melhor para todos e tomam atitudes para tornar isso uma realidade!
Com a intenção de reunir pessoas que possam propagar as boas práticas didáticas, auxiliar professores, estar junto a gestores e ajudar a divulgar as iniciativas da Moonshot Educação, serão selecionados alguns Moonshoters para se reunir ao time e, claro, receber recompensas por isso.
Quais benefícios você terá:
Sócio e cofundador da Moonshot Educação, Educador, Palestrante, Formador de Professores com foco em metodologias ativas e tecnologias educacionais com o objetivo de potencializar a aprendizagem com estratégias didáticas inovadoras. É matemático por formação e Mestre em Métodos Numéricos em Engenharia, ambos pela UFPR. Tem carreira com mais de 25 anos como docente, tendo experiência desde a Educação Básica até a Pós-Graduação. Após a criação e gestão de um grupo voluntário de professores, tornou-se pesquisador e entusiasta de metodologias ativas de aprendizagem e quer compartilhar com mais educadores as estratégias que funcionam para uma Educação transformadora.
Doutor em Educação, Google Certified Innovator. Fundador da Meta Aprendizagem – Consultoria Boutique especializada em capacitação docente personalizada e transformação digital na educação. Investidor-anjo e Advisor da hubo.ai, estudo.online, Allure Videos, TooEasy Digital e outras EdTechs. Tomazinho tem um perfil cético, mas pragmático. Seus interesses de estudos e pesquisas são aprendizagem humana, neurociências da aprendizagem, tecnologias educacionais, estratégias didáticas assimétricas e ensino baseado em evidências científicas.