Aumentar o desempenho dos alunos em matemática, facilitar a comunicação entre a sala de aula e a sala de apoio e otimizar o esforço e o tempo do professor.
Aumentar o IDEB, criar um BI Educacional, avaliar o desempenho do professor e otimizar recursos
Os alunos são submetidos a um processo de análise dos conteúdos conhecidos como pré-requisitos para o tema que será abordado na sequência. Durante a análise o aluno será submetido a testes rápidos de performance e de auto percepção daquele conteúdo.
Por meio de estratégias de ensino assimétricas, alunos e professores, irão substituir suas aulas por EXPERIÊNCIAS CRIATIVAS DE APRENDIZAGEM. O foco está em promover um ambiente que seja: Interativo, Instrucional e Interacional.
Os alunos são submetidos a um processo de análise dos conteúdos conhecidos como pré-requisitos para o tema que será abordado na sequência. Durante a análise o aluno será submetido a testes rápidos de performance e de auto percepção daquele conteúdo.
Por meio de um processo de avaliação que leva em consideração a COERÊNCIA COGNITIVA em sua elaboração, conseguimos aumentar significativamente a percepção do professor sobre a aprendizagem do aluno.
Nossos materiais são 100% auto institucionais, assim de forma muito simples e rápida o professor fará a classificação da aprendizagem do aluno de forma personalizada podendo disponibilizar uma trilha de atividades e conteúdos específico para cada aluno.
o processo de classificação e a disponibilização das trilhas de aprendizagem são realizadas por meio de materiais didáticos específicos com essa finalidade. O Programa de Aprendizagem possui uma plataforma adaptativa utilizada especificamente para a formação e a assessoria pedagógica.
Por meio de uma metodologia própria, a Pedagogia Mais Aprendizagem, os educadores são levados a uma imersão nas ferramentas, metodologias e modelos de aprendizagem que colabora para uma transformação plena em sua didática.